Nascida em lua cheia, no dia 12 de junho, me considero uma apaixonada. Pela vida e seus mistérios, por lugares, pela natureza, pelos animais e – ainda que às vezes pareça difícil algumas vezes – pelo ser humano. rs. A paixão, em seu mais real sentido de atração, é o que move todas as minhas atitudes e escolhas. Paixão é fogo. Elemento mais presente em meu mapa natal.
O conhecimento e a diversidade me encantam, o que revela de cara meu lado geminiano (aliás, de sol e ascendente). Já minha lua em Sagitário evidencia a forma como levo meus relacionamentos. Liberdade é a palavra chave. Pois, no meu modo de ver, nada que é nosso de verdade nos escapa e, mesmo que demore, sempre acha uma forma de vir até nós.
Pela Umbanda, filha de Iansã. Como praticante do Kardecismo, discípula de Cristo. Não me considero seguidora de uma religião. Acredito – e mais que isso, sinto – que está tudo conectado. Respeito, com toda a humildade do meu ser, cada imagem, entidade, crença. Pois dentro de mim, sei que existe um pouquinho de todas elas.