Lua Nova | 2 de janeiro de 2022

Chegou 2022!

A primeira lua nova do ano será a 12° do signo de Capricórnio. Às 15h33 de hoje, horário de Brasília, inauguramos um novo ciclo lunar e um lindo aspecto entre Sol, Lua e Urano dá o tom do mês de janeiro!

A lunação capricorniana, que vai até 1º de fevereiro, nos oferece força de vontade para concretizarmos de forma eficiente os planos que traçarmos, pois esse é o signo que sabe como ninguém administrar os recursos – fazendo bom uso do tempo – e entregar resultados acima da média.

Capricórnio respeita as regras e os limites, além de funcionar muito bem quando o assunto é planejar e produzir de forma enxuta e econômica. Então, sigamos o exemplo da cabra e coloquemos em ação as medidas necessárias para realizar nossos objetivos nos próximos 6 meses. Com muita responsabilidade e comprometimento chegaremos lá!

Graças a bela aliança entre os luminares e o senhor da renovação – Urano – teremos uma libertação! Urano vem desembaraçar a vida e através de mudanças inesperadas e positivas a tendência é caminharmos livres de obstáculos e impedimentos. Para cada um de nós essa configuração vai influenciar um setor diferente do mapa, uma área específica da vida.

Além disso, temos a presença de Júpiter, o grande benfeitor, no ponto mais alto do mapa da lunação. Um verdadeiro presente dos Deuses. Traduzindo os símbolos, isso quer dizer que o primeiro mês de 2022 será bem mais leve se comparado aos últimos anos e o senhor do Olimpo garante que onde houver esperança, fé e colaboração, milagres podem acontecer.

Júpiter também vai abençoar o mundo dos negócios e todos aqueles que praticarem, sem economia, as qualidades psicianas.

Como tudo que Júpiter toca cresce, é tempo de propagar os princípios piscianos lembrando que somos todos um. E com maleabilidade, ajustar as nossas diferenças.

Você conhece de perto alguém do signo de Peixes?

Pois bem, siga esse cardume e se inspire no décimo segundo signo do zodíaco, pois há muito a aprender e a ganhar com a capacidade pisciana de sonhar, de acreditar no divino que habita cada um nós. E de seguir na vida com muita fé e adaptabilidade.

Hora de aprender sobre a totalidade, sobre a inclusão, sobre empatia e fazer um bem maior no mundo. Cada um de nós é tremendamente necessário para essa evolução.

Por Cris Paz.

Um lindo mês para nós! ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s