Que sonho!

Essa madrugada tive um sonho muito esclarecedor. E que me trouxe imensa paz.

Neste post aqui eu falei sobre uma resposta que eu aguardaria chegar no momento certo, para entender uma previsão de tarô que não saiu conforme o esperado na época da consulta. Foi quando perguntei para a Dona Olga, senhora que trabalha com várias terapias holísticas em Indaiatuba e me atende lá, se minha avó paterna – que estava doente – conheceria meu filho (que eu estava esperando) e ela disse que sim. Só que, como já contei, pouco tempo depois, em janeiro, vovó foi chamada de volta ao plano espiritual. Já o Davi veio de lá pra cá em agosto. Nasceu no dia 24 de agosto de 2021.

Bom… mas foi nessa madrugada, do dia 2 de dezembro, que a resposta veio.

Acordei com uma voz na minha cabeça repetindo “Viu como a Dona Olga não estava errada? Ela conheceu o Davi”. Eu ainda estava meio dormindo. Naquele estado em que a gente não retomou ainda a consciência.

Quando despertei, lembrei do meu sonho. Vovó conhecendo Davi. Na hora me dei conta. Ela veio visitar ele de madrugada.

Tomei um café para acordar e fui buscar informações sobre o céu do dia. Netuno, depois de meses retrógrado, voltou hoje ao movimento direto. Como já falei neste outro post, Davi tem presença forte de Netuno no mapa natal, em conjunção com a lua em Peixes. Netuno rege sonhos. E tem relação direta com a espiritualidade. Já deu pra entender, né? Agora a cereja do bolo: vovó era de Peixes.

Logo outras coisas que haviam acontecido durante o dia começaram a fazer sentido.

Estava muito calor e eu abri as janelas do meu quarto e do quarto do Davi. No meu, tenho fotos do meu casamento, que ficam em uma cordinha presa na parede, em cima da cama. O vento estava forte, mas só virou uma foto. A que temos com as avós. As outras, apesar do vento, ficaram lá intactas. Naquela hora – ainda de tarde, bem antes do sonho – eu até pensei “opa, olha aí vovó se manifestando”. Mas passou. Depois de uns 15 minutos, vi que o vento tinha virado outra coisa também, só que no quarto do Davi. A imagem de Iemanjá que coloquei lá em homenagem a toda história da minha gestação com a orixá mãe. Também na hora só pensei “eita, porque será que a rainha do mar quer chamar minha atenção?”. Mas também passou.

Hoje, quando comecei a fazer as conexões, lembrei desses dois momentos e senti um arrepio. Aliás, passei o dia hoje com bastante sono e tendo esses arrepios. Acho que isso é consequência da demanda energética que despendi durante a madrugada.

Continuei pensando sobre aquilo tudo, procurando no Google dados e referências sobre a data de 2 de dezembro… quando me dei conta que a informação que eu procurava estava em minha própria história. E aí me veio outra informação do plano espiritual*. O Davi foi concebido em 2 de dezembro de 2020.

*Já falei sobre clariconsciência aqui. Um dos 4 poderes psíquicos que temos. A clariconsciência é a capacidade de captar ideias e informações do plano espiritual. Aprendi sobre isso em uma página que sigo, o Instituto Natural Vibe.

Lembro como se fosse ontem, depois da primeira consulta no Dr. Pedro, de quem eu já falei neste post aqui, no dia 30 de novembro, eu e Dani chegamos em casa super animados para uma nova tentativa. Neste dia, a noite, rolou amor puro. rs.

Quando eu estava grávida, sempre me perguntavam se eu sabia quando tínhamos feito o Davi. E eu falava que tinha sido no dia 30 de novembro. Só que eu não tinha certeza absoluta, tanto que a gente contava as semanas a partir da data do último ciclo e não da concepção. Mas hoje eu descobri. Os espermatozoides do papai devem ter ficado nanando por pouco mais de 24h até fecundar o óvulo da mamãe. E hoje eu descobri que isso aconteceu na madrugada do dia 2 de dezembro, exatamente um ano antes da visita da vovó.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s